sexta-feira, 30 de novembro de 2012

AMOR...


Passamos grande parte de nossas vidas tentando ser amados.
Na infância, quando começamos a ter contato com outras crianças, precisamos da aceitação delas. Depois na creche, jardim de infância, ensino fundamental, ensino médio, e assim por diante.
Até quando somos adultos já e estamos no trabalho, ficamos apreensivos com o fato de ser aceitos pelos demais colegas.
Há pessoas que dizem que não se importam com tal aceitação. MENTIRA!
Todos têm certo medo de ficarmos sozinhos, precisamos de alguém que esteja lá sempre quando precisarmos, alguém em quem confiar, com quem se possa contar.
Ai é que vem a grande questão do amor.
Podemos ter vários amigos e familiares por perto. Mas precisamos achar o GRANDE AMOR.

Vou falar da minha historia pessoal, que é a que mais conheço.
Já tive alguns (vários) casos, mas não tive nenhuma relação séria até hoje. Isso porque sempre afasto as pessoas de alguma forma. Sempre consigo dizer ou fazer alguma coisa que magoa a outra pessoa. E quando me dou conta já era.
Mas, agora acho que achei o GRANDE AMOR. Só que tem um problema. Meu GRANDE AMOR já se ajeitou com outra pessoa.

Dai vivo me perguntando, será que é ele mesmo?
Nunca senti o que sinto por outra pessoa.
Você não sabe o que é parar de respirar por um instante.
Você não sabe o que é sentir aquele frio na barriga.
Você não sabe o que é ficar completamente gelado.
Você não sabe como é sentir aquele aperto no peito.
Você não sabe como é sentir um arrepio no pescoço.
Você não sabe como é ficar sem palavras.
Enfim, você não sabe como é tudo isso, se ainda não encontrou o seu GRANDE AMOR.
Acho que tem vezes em que encontramos o GRANDE AMOR tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário